segunda-feira, 11 de julho de 2011

Anel Atlante e seu significado!

A história deste anel começa há 8000 anos no Egipto, quando os Atlantes deixaram a sua imensa sabedoria a certos sacerdotes egípcios e o segredo do anel foi passado ao povo do Egipto.
O anel  Atlante foi encontrado no Vale dos Reis no Egipto, pelo egiptólogo Marquês de Agrain. Mais tarde foi passado a outro egiptólogo, Howard Carter. Diz a lenda que Howard foi o único a escapar com vida da maldição de Tutancamon inscrita em seu túmulo:

"A morte tocará com suas asas aquele que perturbar o sono do faraó".

 Outros cientistas que estiveram no túmulo de Tutancamon com Howard morreram de doenças estranhas. Somente Howard sobrebiveu, acredita-se que por estar usando o anel atlante.  Muitos pesquisadores se interessaram pelo anel depois disso.     

O anel  atlante afasta todo tipo de energia negativa à nossa volta, protege o campo da aura afastando as radiações energéticas nocivas. Não se trata de um amuleto ou talismã, o anel  Atlante é considerado poderoso por ser radiestésico. "A eficácia do anel se deve às ondas de formas que ele emite, chamadas de Louksor, cujos agentes invisíveis catalisam energia cósmica".                                       

O anel se caracteriza por possuir uma composição geométrica gravada.Três rectas, seis pontos e dois triângulos.Uma composição misteriosa que emana forças invisíveis e proporciona vibrações benéficas a quem o usa.                            

A eficácia do anel se manifesta, principalmente em quatro campos:

Revitalizante: ajuda a afastar as forças cósmicas e telúricas negativas que o corpo recebe em lugares energeticamente desarmonizados ou negativos, e retém as forças positivas.

Protecção: protege de forças ocultas e desconhecidas; protege de certas magias negras e feitiçarias; 
Cura: ajuda a curar, não é actuando de forma directa sobre moléstias orgânicas, mas ajudando a restabelecer funções perturbadas do organismo. Atenua, diminui ou elimina perturbações psicológicas e psicossomáticas.  

 Paranormalidade: ele desenvolve certas faculdades paranormais como a intuição: aumenta em 50% a intuição e a telepatia.

O anel é um bem pessoal que se impregna das radiações pessoais (como um cristal), não deve, portanto, ser emprestado, ou ofertado depois de usado.

Uma vez pôr semana, isto é muito importante, deixa lo num copo de água salgada(sal grosso) durante uma noite.

Se não quiser usar o anel no dedo, use-o no bolso, ou uso-o como pingente.

E conveniente deixarem-no sempre brilhante e bonito, limpá-lo com um produto de seu gosto, evite usar desodorante a base de enxofre.

SIGNIFICADO DOS DEDOS:

POLEGAR: Age sobre os maxilares, a linfa, orelhas, faringe e sistema respiratório.

INDICATOR: Age sobre o sistema nervoso central, vitalidade vontade e acção(Eu consciente).Intestino grosso e toda a coluna.


MÉDIO: Age sobre circulação, alergias, crânio e pés (dedo da vida material)

ANULAR: Age sobre o sistema urinário, digestivo, sistema nervoso periférico, triplo

aquecedor hipófise e tiróide, (sabedoria, EU SUPERIOR).

MÍNIMO: Age sobre o coração, intestino delgado e emoções. (eu subconsciente).






Nenhum comentário:

Postar um comentário