quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O ano de 2012 será jóia...


Começo de ano é sempre assim, previsões dos astrólogos para cada signo em todas as revistas... Mas a Vogue de Janeiro inovou, e além das previsões para cada signo, trouxe qual amuleto vai ajudar você a brilhar o ano todo... Segue abaixo o que usar para cada signo:

- Áries: peças com motivos que lembram ícones vikings evoca força e decisão, características tipicamente arianas. Peças que lembrem faíscas de fogo, elemento chave do signo também devem ser usadas.




- Touro: regido por Vênus, este signo encontra em jóias arredondadas a elegância e o romantismo que fazem jus à sua natureza. Aposte em jóias delicadas, monocromáticas e bem trabalhadas.




- Gêmeos: por terem a regência de Mercúrio, o deus da comunicação, as geminianas encontram em peças com pedras variadas o humor, a leveza e a movimentação típicas de quem quer viver a dualidade entre elegância e descontração.





- Câncer: a pérola e delicadas dos diamantes garantem uma beleza delicada, clássica e sensível, típica das cancerianas, que têm alma tradicionalista. A pérola também mimetiza a Lua, planeta regente do signo de Câncer.




- Leão: ouro amarelo e diamantes irradiam a natureza solar deste signo, apreciador de tudo que brilha. Jóias exuberantes, muito preciosas e usadas próximas do rosto refletem a natureza generosa da leonina.






- Virgem: as femininas virginianas estão sempre buscando aliar estética a saúde. Jóias com esmeraldas, por exemplo, contemplam as duas tarefas: serem discretos e ter o poder de cura, já que a pedra promove a regeneração do corpo.




- Libra: o equilíbrio entre os diamantes rosa (que simboliza o amor, valor caro à libriana) e o branco faz jus ao senso de harmonia das nascidas sob este signo.




- Escorpião: a turmalina negra sugere o mistério e a profundeza, enquanto rubis evocam sua sexualidade quente e ativa.



- Sagitário: os citrinos amarelos reluzentes agem como despertador de vitalidade, criatividade e alegria, características poderosas das otimistas.




- Capricórnio: seu regente Saturno, deus do tempo, faz com que as capricornianas invistam no tradicional e no discreto.



- Aquário: jóias divertidas são suas melhores parceiras, que dêem tom de leveza, liberdade e originalidade.


- Peixes: delicadeza e fantasia são características da índole pisciana que, vulnerável, recebe calma e proteção do quartzo azul.



Beijos
Fabi


Fonte: Revista Vogue , Janeiro de 2012. Matéria: O ano será jóia, pela astróloga Lydia Vainer



Nenhum comentário:

Postar um comentário